Friday 24 November 2017

Vw forex


Volkswagen obtém uma trapaça capturada, qual efeito isso pode ter no euro A maior montadora da worldsquos Volkswagen admite fazer trapaças em testes de emissões de diesel As ações alemãs são arrastadas para baixo, juntamente com Volkswagenrsquos sharp share price slide Se as exportações alemãs diminuem, o BCE pode encontrar ainda mais crescimento - Justificativa relacionada para facilitar a política Os eventos macroeconômicos afetam avaliações de moeda. Mantenha-se atualizado com grandes lançamentos em nosso calendário. A maior montadora da worldsquos Volkswagen AG foi apanhada em um escândalo que expôs a empresa traindo testes de emissões em seus carros a diesel nos EUA. Desde que o incidente veio à luz na sexta-feira, o estoque da Volkswagenrsquos caiu quase 25%. A perda de valor de mercado apagou cerca de 17,6 bilhões em capitalização de mercado, ao mesmo tempo em que a empresa enfrenta multas potenciais estimando 25 bilhões. As perdas para a empresa poderiam se somar se outros países seguissem o exemplo, iniciando investigações que levassem a multas adicionais para enganação de teste de emissões. A Volkswagen AG representa cerca de 3,5% do Deutsche Boerse AG Index alemão de ações (DAX), que caiu 4,93 por cento desde segunda-feira. A notícia sobre a Volkswagen tomou seu preço nas ações alemãs, considerando que a economia countryrsquos está fortemente orientada para a exportação, com 17,7% das remessas estrangeiras representando vendas de veículos. A Volkswagen AG terá que lembrar cerca de 11 milhões de carros em todo o mundo, o que representará uma forte pressão financeira sobre a empresa. Dado o escopo deste impacto econômico escandaloso, não seria difícil agravar as preocupações de que as investigações e as relações comerciais poderiam atrapalhar outras montadoras alemãs. A Alemanha é a maior economia da zona do euro, representando 29% do PIB total da zona do euro. O país executa regularmente excedentes comerciais principalmente por causa da forte exportação de carros e outras máquinas. Se o incidente recente com a Volkswagen, por sua vez, mostrar um impacto marcante nas exportações de automóveis alemãs, isso poderia, por sua vez, refletir sobre a saúde comercial mais ampla do país e, posteriormente, o PIB. O Banco Central Europeu (BCE) comprometeu-se a manter uma política monetária acomodatícia de compra de títulos do programa Quantitativo de Easing programado para esticar pelo menos até setembro de 2017. Recentemente, funcionários da política declararam que uma atualização desse programa de estímulo era uma opção se Considerado necessário. Se o crescimento lento da exportação entrar em vigor na maior economia do Eurozonersquos, ele poderá ajudar mais nas suas decisões. O euro já sentiu as pressões da crise da dívida grega, sendo a Alemanha um jogador principal devido aos seus fortes excedentes comerciais, e agora o jogador mais forte enfrenta possíveis problemas desde dentro. DailyFX fornece notícias de Forex e análise técnica sobre as tendências que influenciam os mercados de moeda global. DAX: Volkswagen pesa pesado no DAX, à medida que os US ISM Services Rise Oner, o alemão DAX 30 teve um sucesso de quase 1 e foi um pouco estranho Entre as bolsas européias, que fecharam mais alto, com exceção do mercado de ações italiano. O motivo do fechamento mais baixo do DAX pode ser explicado em uma palavra: Volkswagen (VW). O preço da ação da Volkswagenrsquos caiu em 9,5 no dia em que a Volkswagen divulgou uma sondagem interna em até 800 mil carros que foram vendidos, principalmente na Europa, além de entender o consumo de combustível e o nível de emissões de dióxido de carbono. Esta última figura de carros de 800k é além dos carros de aproximadamente 11m que anteriormente eram relatados como tendo problemas. Adicionar uma nova dimensão ao escândalo é que, nos 800 carros novos que têm problemas, dois desses modelos são gasolina. A adição de carros de gasolina à mistura abre uma lata de vermes porque, até agora, as emissões de dióxido de carbono mais pior do que relatadas eram carros a diesel. Eu não ficaria surpreso se o DAX 30 permanecer macio por um ou dois dias, enquanto os comerciantes descarregam partes na VW. O preço da ação em si mesmo deslizou abaixo do nível de suporte. Além dos serviços de Volkswagen ISM superam as expectativas, hoje reivindicações de desemprego na torneira Depois de ontem, melhor do que o esperado serviço de leitura do ISM, os touros obtiveram mais razões para serem otimistas, os serviços do ISM foram impressos 59,1 versus os 56,5 esperados e o emprego do ADP nos EUA mudou, aumentando em 182 K vs. 180K esperado. Hoje, as reivindicações de desemprego estão em torneira e a pesquisa de consenso da Bloomberg News sugere que o resultado será 260K de 262K, na minha opinião, um movimento de mercado que deveria ser limitado a menos que possamos obter um desvio maior em relação ao resultado esperado. DAX 30 ndash The Trend Rests Bullish O índice saltou do intervalo 10.680 ndash 10.850 mencionado ontem e nos atermos em nosso alvo de 11.160. Dada a situação crítica para a VW, o DAX pode reverter para o alcance 10.680 ndash 10.850, mas enquanto a perspectiva macro não mudar, espero que o preço tente esticar um baixo na faixa 10.680 ndash 10.850. Criado com MarketscopeTrading Station II preparado por Alejandro Zambrano --- Escrito por Alejandro Zambrano, Analista de Mercado Alejandro Zambrano, azambranodailyfx Twitter: AlexFX00 Saiba mais sobre negociação, participe de um Seminário de Londres Para ser adicionado à lista de distribuição de e-mail Alejandrorsquos, preencha este Formulário DailyFX fornece notícias forex e análise técnica sobre as tendências que influenciam os mercados monetários globais. VW Toma a culpa, lembra 11 milhões de carros Quanto mais fortes eles são, mais difícil eles caem. Quão rápido a Volkswagen passou de ser um dos fabricantes de carros mais conhecidos do mundo para o jogador central no último escândalo do setor automotivo. Então, o que exatamente aconteceu aqui. Um minuto, a empresa que nos enviou o Beetle e o Golf está no topo da pilha e no próximo minuto, a Itrsquos está lutando por sua posição nos principais mercados globais. Em um esquema habilmente planejado, a Volkswagen descobriu uma maneira de instalar um software sofisticado conhecido como quotdefeat devicesquot no módulo de controle eletrônico de veículos a diesel emitido entre 2008 e 2017. A Volkswagen passou de ser um dos fabricantes de carros mais conhecidos do mundo para O jogador central no último escândalo do setor automotivo. O software foi programado para detectar exatamente quando um teste de emissão estava ocorrendo pelo posicionamento do volante, bem como a velocidade do veículo e a duração da operação do motor e a pressão barométrica. Com estas condições, o software foi configurado para entrar automaticamente no moderdquo ldquotest ao ser testado, indicando apenas uma fração da quantidade de emissões correta normalmente emitida pelo mesmo carro na estrada. Na verdade, o chamado carro de redução de emissão estava bombeando mais dióxido de nitrogênio (NOx) para a atmosfera do que um veículo de emissão padrão. Depois que as alegações foram feitas pela Agência de Proteção Ambiental dos EUA em 18 de setembro, a VW admitiu o erro e pediu desculpas, com o chefe dos EUA, Michael Horn, dizendo que a empresa havia perdido quototly. Cerca de 11 milhões de carros podem ser afetados pelo O escândalo e a Volkswagen colocaram 6,5 bilhões de euros (7,3 bilhões) para cobrir o custo das retiradas e outros esforços para limitar o dano, eliminando totalmente os lucros do ano em curso. As ações da Volkswagen atingiram 113,15 nas novidades da renúncia da CEOrsquos. As ações da Mazda Motor Corp. caíram 6,8 e a Mitsubishi Motors Corp. perdeu 2,8. 1987 Chrysler Acusado Esta não é a primeira vez que um grande fabricante de automóveis foi acusado de ter cometido uma irregularidade. Na verdade, as empresas automobilísticas estão dobrando leis e regulamentos desde que a indústria começou com os maiores escândalos relacionados à segurança do motorista. Aqui estão alguns dos mais recentes: Em 1987, um grande júri federal indiciou a Chrysler Corporation pela fraude odómetro. A empresa alegadamente desconectou os cabos do odômetro em mais de 60 mil carros executivos e os levou até 400 quilômetros antes de reconectar os cabos. Qualquer carro envolvido em um acidente foi reparado e vendido como novo. A Chrysler negou qualquer ilegalidade, mas dois executivos da Chrysler foram nomeados na acusação e a empresa foi forçada a enviar 500 cheques para 32 mil clientes afetados. Toyota Recall Em 2017, depois de anos de negar a aceleração involuntária em vários modelos Toyota e Lexus, apesar das evidências crescentes, a Toyota concordou em pagar ao governo dos EUA 1,2 bilhões para evitar acusações. A maior penalidade imposta em uma empresa de automóveis. Apesar de esconder documentos que mostraram uma falha na montagem do pedal do acelerador, a resposta inicial de Toyotarsquos às alegações de 2009 foi a culpa do erro do driver. Quando isso não funcionou, sugeriu que as esteiras de alguma forma impedissem o retorno do acelerador. Mas depois de ouvir uma chamada registrada no 911, deixada no rádio do oficial da Patrulha da Rodovia da Califórnia, Mark Saylorrsquos Lexus, quando começou a acelerar por conta própria, atingindo velocidades de 125 milhas por hora antes que Saylor estivesse em falta, matando todos os quatro ocupantes, a Toyota não tinha recurso senão Declarar culpado. Takata e Honda E no ano passado, o fornecedor automotivo japonês Takata e a Honda Corporation foram considerados culpados de instalar sacos de ar defeituosos em cerca de 30 milhões de carros ao redor do mundo vendidos por 10 das maiores montadoras mundiais. Os escândalos variam muito devido ao dano que causam emocional e financeiramente e muitas vezes se tornam um problema de relações públicas que leva ao desaparecimento real da empresa ou pagamentos de enormes compensações às vítimas da falta de conduta. E, de fato, a atual crise da VW vem ao lado de outra situação embaraçosa da empresa. Há dois anos, reclamações da Austrália foram apresentadas contra a empresa para caixas de câmbio defeituosas. Na época, a VW originalmente negou o problema, depois admitiu a responsabilidade e lembrou 34 mil carros por um custo estimado em mais de 150 milhões. A admissão foi lenta na chegada e os especialistas em marketing criticaram a VW pelo prejuízo causado à sua marca, por causa da questão da qualidade e também da forma como a crise foi tratada. VW admite ações A Volkswagen parece ter aprendido com a situação australiana e agora está lidando com a PR de forma diferente. Um gerenciamento de crises severas é necessário para obter uma das empresas mais seguras da indústria automotiva de volta no favor da opinião pública. E isso já começou. Demorou apenas 48 horas depois que a mídia pegou as acusações de VW de trair seus dados de emissões a empresa do CEO Martin Winterkorn para emitir uma declaração em que assumiu a total responsabilidade pelo problema e prometeu ação. Pessoalmente, sinto muito a pena por ter quebrado a confiança dos nossos clientes e do público, o que explicou em um comunicado no domingo. Nós faremos tudo o que for necessário para reverter o dano que causou. Winterkorn foi ainda mais longe quando admitiu que o número de carros equipados com dispositivos quotdefeat não era meio milhão, mas perto de 11 milhões e as mentiras não estavam limitadas a Os EUA, mas tem sido uma questão mundial há vários anos. Finalmente, na noite de quarta-feira Winterkorn anunciou sua demissão. Bons movimentos de marketing. Espero que ele salve a empresa e os peoplersquos também vivem. Cina Coren é uma ex-corretora e assessora financeira da Wall Street. Possui mestrado em comunicação e passou muitos anos escrevendo para notícias internacionais e publicações jornalísticas. Hoje, a Cina gasta a maior parte do tempo escrevendo artigos e blogs da Internet e lendo vários jornais para ficar no topo das notícias. Aviso de Risco: o DailyForex não será responsável por qualquer perda ou dano resultante da dependência das informações contidas neste site, incluindo notícias de mercado, análises, sinais comerciais e avaliações de corretores Forex. Os dados contidos neste site não são necessariamente em tempo real nem precisos, e as análises são as opiniões do autor e não representam as recomendações do DailyForex ou seus funcionários. O comércio de moeda na margem envolve alto risco e não é adequado para todos os investidores. Como as perdas de produtos alavancadas podem exceder os depósitos iniciais e o capital está em risco. Antes de decidir negociar Forex ou qualquer outro instrumento financeiro, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Trabalhamos duro para oferecer informações valiosas sobre todos os corretores que revisamos. A fim de lhe fornecer este serviço gratuito, recebemos taxas de publicidade de corretores, incluindo alguns dos listados em nosso ranking e nesta página. Embora façamos o nosso melhor para garantir que todos os nossos dados estejam atualizados, nós o encorajamos a verificar nossa informação diretamente com o corretor. Aviso de Risco: o DailyForex não será responsável por qualquer perda ou dano resultante da dependência das informações contidas neste site, incluindo notícias de mercado, análises, sinais comerciais e avaliações de corretores Forex. 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