Saturday 25 November 2017

Lj forex group


LJ Forex Group Update 4 de março de 2017 Eu mudei o foco neste tópico, por isso agora é inteiramente dedicado a entender e negociar as estratégias detalhadas no meu site e através dos meus vídeos do YouTube. Você pode encontrar exemplos de meus negócios de PA neste tópico. As próprias estratégias se baseiam no que considero ser os fundamentos da Price Action Trading, a saber: 1. Fornecimento e Demanda. 2. Dinâmica do fluxo de pedidos. 3. Abordagem de mentalidade profissional. Eles são, portanto, um meio para destacar o potencial desses conceitos, mas não são de forma exaustiva ou completa e são projetados mais para o comerciante de tradutor a tempo parcial com outros compromissos. Para os novos leitores deste tópico, não há necessidade de ler todas as postagens, tudo o que você precisa saber para seguir o tópico é detalhado no meu site e através dos meus vídeos do YouTube. Percorra o material e comece a ler o tópico a partir do post 5811 em diante. Para ajudar a aprender e aplicar as estratégias em condições de mercado ao vivo, eu ofereço adesão a um grupo do Skype onde discutimos as próximas configurações, as nuances associadas às estratégias, além de ser um grupo central para comerciantes de mentalidades semelhantes em situações semelhantes para interagir com entre si. Como mencionado acima, os conceitos são muito 8216starter8217 nível e, portanto, as estratégias também apenas riscar a superfície quanto ao que é possível através da PA Trading. Eu detalo conceitos e estratégias mais avançados através do meu Curso de PA 8211. Um tópico dedicado a mim, compartilhando meus negócios de PA para fins de aprendizagem, pode ser encontrado aqui. As estratégias atuais que este tópico agora está dedicado são: 1. Falso Breakouts (FB) 2. O Daily Retest (DRT) 3. First Time Back (FTB) Pessoalmente, aplico os dois primeiros no TF diário somente em um grande número de pares FX e o último em um número um pouco menor de pares FX e no M15, M30, H1 H4 TFs. Eu acredito firmemente que qualquer estratégia de negociação orientada para a PA deveria (exceto para certas questões de liquidez) não ser TF ou FX par classe de ativos específicos e esse é certamente o caso com essas estratégias. LJ Forex Group - PA Somente Empresas Comerciais Membro Unido em fevereiro de 2008 4.633 Posts Eu decidi manter meu tópico principal dedicado às estratégias detalhadas no meu site. Falso Breakouts (FB), First Time Back (FTB) e The Daily Retest (DRT) e crie um segmento separado para compartilhar meus negócios de ação de preço. Você também pode encontrar detalhes de minhas negociações de ação de preço junto com algumas idéias gerais, seguindo o meu no Twitter. Um pouco de história. Eu gastei aproximadamente 4 anos saltando do método de ação de preço para o método em vários fóruns públicos como esse antes de surgir de repente que essa era completamente a abordagem errada da negociação e que eu precisava começar por dar uma olhada em mim mesmo E descubra que tipo de estilo de negociação seria adequado para mim. Foi só então e ter a sorte de poder acompanhar outros comerciantes profissionais que as partes faltantes do quebra-cabeça começaram a cair no lugar, percebi que os profissionais vêem a ação de preços de forma diferente de como os comerciantes de varejo vêem isso e tudo o que eu aprendi Anteriormente eram todos os derivados da mesma coisa - a abordagem padrão 8216retail8217 para a negociação de ações de preço. Ficou claro que havia um mundo inteiro de informações para digerir, aprender e entender se eu queria poder negociar como os profissionais. Em suma, eu aprendi a entender: as características a serem buscadas nas áreas de demanda de oferta e suporte, que destacam o fluxo de pedidos presente e como interpretar essa ação de preço para produzir configurações comerciais confiáveis. Como o mercado FX está interligado com Equities, Bonds e Commodities e como usar esse conhecimento efetivamente como parte da negociação de ações de preço. Que o comerciante de ação de preço profissional tenha uma boa consciência dos fundamentos das notícias e do efeito no mercado e como eles usam esse conhecimento como parte de uma estratégia de ação de preços. Como os profissionais olham as configurações de negociação em termos de probabilidades e ajustam seus riscos de acordo com essas probabilidades e estão constantemente procurando sinais de preço quanto a onde ele está indo e o que ele deve fazer para confirmar ou desmentir este 8216sign8217. Isso abriu um novo senso de lógica ao avaliar entradas, stop-loss e gerenciamento comercial. Essa negociação de ações de preço deve ser principalmente objetiva e não subjetiva, não deve ser um caso de uma instalação estar aberta a muitas formas de interpretação, dependendo do estilo de um indivíduo8217. Essa negociação de ação de preço não deve ser horário ou especificidade da classe de ativos. O que é Price Action Trading Sendo um 8216PA Trader8217 é um termo genérico nos dias de hoje e não diz muito sobre o comerciante subjacente. Se eu tivesse que descrever o tipo de comerciante, eu seria que seria o seguinte 8216an intraday momentum trader8217. Eu busco instâncias em que há um) um forte desequilíbrio de um lado do mercado (por exemplo, a demanda do lado da compra excede fortemente o fornecimento do lado da venda) e b) espaço para o preço para se mudar para o 8211, o que cria um movimento de impulso. Eu olho para explorar esse PA esperado ao encontrar a rota 8216. O preço da rota8217 deve assumir um TF menor através da leitura das estruturas SD, e. Um movimento de impulso forte H1 (linha direta) levará à quebra lógica e a reteste de zonas SD em um TF inferior, digamos o M5. Isso, claro, me permite maximizar o meu R de um comércio sem afetar as probabilidades do comércio em si. Como faço para conseguir isso, simplesmente usando o que eu chamaria de conhecimento de ação preço 8216raw8217. O problema na minha opinião com os comerciantes de ação de preço hoje é que eles querem se concentrar em trocar padrões de repetição com uma mentalidade baseada em mecânica. É completamente compreensível sobre o porquê, mas a maioria dos don8217t percebe que o padrão de negociação e negociação com uma mentalidade baseada em regras é uma abordagem de baixa expectativa positiva para a negociação de ações de preço. Simplificando, os padrões são um derivado da ação de preço e não da ação de preços em si. O que eu faço é utilizar os conceitos de fornecimento e dinâmica de fluxo de pedidos, juntamente com um processo lógico de pensamento 8216 para encontrar configurações de ação de preço de acordo com o estilo descrito acima (negociações de impulso). The Missing Link - Mindset O outro ingrediente chave é a abordagem mental. Eu acredito firmemente que a negociação de ações de preços deve ser time-frame e classe de ativos independente e para poder se chamar um comerciante de ação de bom preço você deve ser capaz de: Encontrar múltiplas oportunidades de boa expectativa por dia. Em toda a classe de ativos da TF. Seja bem mais frequente que você esteja errado. Concentre-se na negociação de acordo com as expectativas e não as probabilidades de taxa de ganhos (uma característica muito comum de um comerciante de varejo). Eu não consigo ver como alguém pode se chamar um comerciante de ação de bom preço quando, apesar do número de instrumentos FX (e outras classes de ativos) disponíveis para assistir estes dias, eles podem encontrar um punhado de oportunidades comerciais por mês de semana. Por último, eu também sou da escola de pensamento que, se você estiver corretamente, você deve estar bem mais freqüentemente do que está errado. Alguns irão contrarrestar isso e dizer que depende de você R - um R mais alto equivale a uma menor taxa de ganhos e vice-versa. Para mim, não consigo vê-los como variáveis ​​correlacionadas na equação de expectativa. Por que can8217t você tem maior R e maior taxa de ganhos 8211, apenas uma abordagem baseada em sistema para negociação de ações de preço tem taxa de ganhos e R que estão inversamente correlacionadas entre si. Você pode ouvir mais meus pontos de vista sobre a abordagem de mentalidade 8216correct8217 para negociação através da minha gravação no webinar. Minha configuração atual Eu tende a mudar o que eu assisto a cada 4-6 meses ou assim como uma maneira de me manter interessado e motivado. Por exemplo, até recentemente, concentrei-me principalmente na negociação de USDJPY em isolamento, enquanto agora eu me concentro em 6 pares FX 8211 EU, AU, GU, UJ, AJ e EG. A maneira como eu procuro configurações é que eu uso HTF8217s fixos para estabelecer a) atual HTF SD 8216picture8217 b) áreas atuais de HTF de interesse e c) a atual ação de preço útil ou de desenvolvimento 8211, estes são H1, H4, Diariamente e Semanalmente (é claro Sendo um comerciante intradía I8217m mais focado em H1, H4, a menos que eu tenha um preconceito 8216direct8217 nos outros 2 TF8217s). Nota: Uma polarização direta é aquela em que eu espero um movimento momentâneo para esse período (por exemplo, semanalmente 8211 naquela semana). Uma configuração de falha falsa é um exemplo de polarização direta. Eu então uso um TF mais baixo (qualquer coisa de M1 a M30) para encontrar o preço da rota lógica deve levar para jogar o movimento HTF esperado. Quando eu negociava USDJPY de forma isolada, minha 8216referência8217 HTF8217s era qualquer coisa de M2 ​​para cima e eu estava usando predominantemente M1 para entrar em negociações. Não há nenhuma abordagem 8216right8217, só depende do estilo preferido dos indivíduos. Eu negocio ativamente a sessão européia, mas tendem a me concentrar mais na sessão da manhã como: a) Os dados dos EUA tendem a fazer a sessão da tarde lenta ou agitada b) a concentração tende a começar a diminuir durante a tarde e c) I8217m já não na posição onde eu 8216have8217 para passar 10 horas por dia na frente das minhas telas 8211 quando eu fiz um certo R para o dia em que tendem a diminuir ou certifique-me de que eu, pelo menos, fique lá fora por algumas horas. Uma lista da terminologia de abreviaturas que eu costumo usar: TT Touch Trade PA Preço Ação FTB Primeira vez para trás (nota - não um retest imediato - um arco como primeiro retorno) FLR Primeira linha de resistência FLS Primeira linha de suporte TL Trendline TP Take Profit SL Stop Loss R Relação de recompensa de risco Suporte SR Zona de resistência Zona de demanda de suprimento de SD TF Time Frame Quadro de tempo superior HTF (diariamente e para cima) LTF Quadro de tempo inferior (H1 e H4) VLTF Sub H1 Time Frame FB Falso Breakout RBR Rally Base Rally RBD Rally Base Drop DBD Drop Base Drop DBR Drop Base Rally LS Liquidez Spike CP Compressão HLHH Alto Baixo Alto alto etc Marca, eu tenho uma pergunta sobre a reintrodução do comércio após a perda de parada é atingida. Veja os comentários em anexo no seu gráfico. Agradeceria sua resposta. Obrigado, muito raramente, faria isso pelos seguintes motivos: Se o meu SL foi atingido, eu lê claramente algo incorretamente. Você terá uma fração de segundo para tomar a decisão de inserir novamente - isso dificulta a reavaliação do valor no comércio e também se a configuração comercial ainda é válida. Você deve fazer o acima, depois de sofrer uma perda - em termos emocionais, é quando você está no seu mais vulnerável. Então, prefira apenas deixá-lo do que continuar a perseguir o comércio. Se o comércio ocorreu em um TF que me permitiu avaliar o acima em tempo útil e eu estava plenamente confiante de que meu processo de pensamento revisado era 100 razões e não era afetado por minha perda recente, então eu potencialmente consideraria isso, mas, em geral, eu nunca estou particularmente interessado Para seguir uma perda com outra tentativa na mesma configuração. Oi, muito curioso para saber suas estatísticas aproximadas dizem, durante os últimos 1 ano, ou 1 mês, qual é a taxa de vitoria e ganho médio, e a média perde esses 3 números são muito informativos para mim entender o status que um comerciante de PA pode desenvolver Não consigo estatísticas para os meus negócios de PA, pois isso me servirá muito pouco propósito - as estatísticas são úteis quando você está tomando uma abordagem de sistema mecânico baseada em regras mais para negociação ou quando você está negociando configurações como FTBs - configurações que ocorrem em locais fixos com Características que podem ser objetivamente quantificadas. Eu apenas troco o que eu vejo (através do conhecimento que tenho) durante o tempo que eu estou negociando e os retornos serão o que eles serão. Ser capaz de trocar livremente sem uma obsessão por estatísticas é uma obrigação para mim. , 24 -. , 19. . , -,. 19 2017 2017,,: 1. 2. 3. 4.5. (MACdocapacidade) 2,,,,, 2,5.,,: 161 16 () ,,, 15 2017 ,,, - 1929 5-,:, ,, Apple (Richard DeVaul) ,, ():, 03.06. 11, EURUSD, 1.4516 (1) ,,,, 1.4641., (1), (1) ,,, (1), (4, Diariamente). : 1.4489 (pivô diário), 1.4409 (pivô semanal) 1.4258 (pivô mensal) 1.4489 (pivô diário), ,, 1.4939 (4). 233, 55 21. (1) ,, 1.4653,, (1) ,, (4) - (Diariamente). (1) ,, 1,4489 (pivô diário), (1). . , 02.06.11, USDJPY ,, 81,31-80,56., (1) ,, (1) ,, (4) - (Diariamente). 80,74 (pivô mensal), 80,88 (pivô diário) 82,05 (pivô semanal) () 80,74 (rotação mensal), 80,88 (pivô diário), 82,05 (pivô semanal) .233 , 55 21. (Diariamente),,. 80,88 (Diâmetro diário), (1). 80,74 (Motivo mensal), 80,70 80,67 (1),, (1) ,, (4) -, (Diariamente)..Ljforexgroup. co. uk Contable Data Brief Ljforexgroup. co. uk é rastreado por nós desde maio de 2017. Ao longo do tempo, foi classificado como 1 260 599 no mundo. Todo esse tempo era propriedade da mark lovejoy. Foi hospedado por Unified Layer. Ljforexgroup tem o menor pagerank do Google e resultados ruins em termos do índice de citação tópica da Yandex. Descobrimos que o Ljforexgroup. co. uk é mal socializado em relação a qualquer rede social. De acordo com o Siteadvisor e as análises de navegação segura do Google, o Ljforexgroup. co. uk é um domínio bastante seguro, sem comentários de visitantes. Público mundial Parece que o tráfego neste site é muito baixo para ser exibido, desculpe. Análise de tráfego Parece que o número de visitantes e visualizações de página neste site é muito baixo para ser exibido, desculpe. Unidades de tráfego de subdomínios Ljforexgroup. co. uk não tem subdomínios com tráfego considerável. Ljforexgroup. co. uk ainda não é eficaz em suas táticas de SEO: tem o Google PR 0. Também pode ser penalizado ou sem links de entrada valiosos.

No comments:

Post a Comment