Friday 17 November 2017

Pague alguém para trocar forex por mim


Como muito poucas pessoas hoje em dia, criei o mercado cambial. Eu percorrei um longo caminho, com mais de 5 anos de experiência no mercado forex. Eu perdi dinheiro como a maioria das pessoas fez em 2008. (Eu também fiz algumas). Mas finalmente fiz uma boa pausa quando fiz minha primeira EA. Eu apliquei meu conhecimento e experiência de programação para minha experiência forex adquirida ao longo dos anos. Os resultados foram surpreendentes (em primeiro lugar) até eu conseguir uma redução. Então eu teria que fazer o que eu precisava, para criar instruções diferentes sobre a minha EA para as condições de mercado que provocaram a retirada. Eu fiz isso uma e outra vez até. Agora eu tenho bom quando se trata de rentabilidade. A rentabilidade tornou-se uma certeza para mim. Então, o que eu quero fazer por você é torná-lo o mesmo para você (NENHUM COISA INICIAL para você). Dobro sua conta em poucos meses. Você não me dá dinheiro. Você apenas me dá a senha comercial da plataforma MT4. Quando entrego, recebo uma porcentagem (pré-negociada) dos lucros que fiz. Parece um bom negócio, não é isso, ligue para 07043515108 agora. Posso pagar pelo EA Sir, como um novato na forex, eu gostaria que você me pegasse pela mão e me ensine, deixe-me ser como você com o tempo, deixe-me saber como pegar o peixe e não me alimentar com o peixe . Eu comércio live acct. Mas eu acabei queimando-os no número de vezes. Apoie as necessidades do irmão. Na verdade, eu realmente não quero vender. Isso não está realmente em meus planos para isso. Emmykpes: Senhor, como um novato no forex, eu gostaria que você me leve pela mão e me ensine, deixe-me ser como você com o tempo, deixe-me saber como pegar o peixe e não me alimentar com o peixe. Eu negoço ao vivo Acct. Mas eu acabei queimando-os no número de vezes. Apoie as necessidades do irmão. Alguém, como você pode ver, já pediu a EA. Essa não era minha idéia (afastando a EA). Mas acredito que com as tecnologias atuais disponíveis no mercado forex, talvez não seja a melhor idéia passar pela curva de aprendizado que a maioria das pessoas passou. A aprendizagem custa o seu tempo - e o dinheiro que você perderá no mercado no processo de aprendizagem. Com várias soluções de automação (não EAs), quase todos podem fazer lucros no mercado hoje em dia. Eu realmente não estou interessado em ensinar. Mas, no que diz respeito à captura do peixe, é assim: Deixe-me aumentar a sua conta para você (sem custo inicial para você). Enquanto você continuar a pagar-me pelos aumentos que criei na sua conta, você continuará a ter peixes na sua rede. Fotos: posso pagar pela EA Por que você está me tentando, fotos eu cresci minha conta 120 em 8 dias e sei o quão fácil é para explodir sua conta em um segundo. Se você confia em sua EA, deixe-me testá-lo e posso enviar-lhe o meu primeiro depósito. O dinheiro não é fácil de obter, se você explodir, não posso responsabilizá-lo porque você me disse que o comércio deu errado. Coolscott: Como muito poucas pessoas hoje em dia, eu tenho quebrado o mercado forex. Eu percorrei um longo caminho, com mais de 5 anos de experiência no mercado forex. Eu perdi dinheiro como a maioria das pessoas fez em 2008. (Eu também fiz algumas). Mas finalmente fiz uma boa pausa quando fiz minha primeira EA. Eu apliquei meu conhecimento e experiência de programação para minha experiência forex adquirida ao longo dos anos. Os resultados foram surpreendentes (em primeiro lugar) até eu conseguir uma redução. Então eu teria que fazer o que eu precisava, para criar instruções diferentes sobre a minha EA para as condições de mercado que provocaram a retirada. Eu fiz isso uma e outra vez até. Agora eu tenho bom quando se trata de rentabilidade. A rentabilidade tornou-se uma certeza para mim. Então, o que eu quero fazer por você é torná-lo o mesmo para você (NENHUM COISA INICIAL para você). Dobro sua conta em poucos meses. Você não me dá dinheiro. Você apenas me dá a senha comercial da plataforma MT4. Quando entrego, recebo uma porcentagem (pré-negociada) dos lucros que fiz. Parece um bom negócio, não é isso, ligue para 07043515108 agora. Estou interessado nisso, mas já fiz neva antes do forex. Como vou começar ou o que devo fazer fotos: eu cresci minha conta 120 em 8 dias e sei o quão fácil é para explodir sua conta em um segundo. Se você confia em sua EA, deixe-me testá-lo e posso enviar-lhe o meu primeiro depósito. O dinheiro não é fácil de obter, se você explodir, não posso responsabilizá-lo porque você me disse que o comércio deu errado. Eu vou apenas dizer-lhe que com a gestão do dinheiro certo, é difícil destruir sua conta. 1º, um bom Lucro: Rácio de Perda é exigido por comércio. Um índice de lucro de 2: 1 implica que se você estiver fazendo 100 por troca quando sua estratégia for correta, você perderá 50 sempre que for totalmente errado. Então você vê isso dessa maneira, se você estiver equivocado na metade do tempo, você ainda tem toda a sua capital intacta. Assim, a maioria dos sistemas são lucrativos porque marcam entre 60 e 80 do tempo. É no gerenciamento de dinheiro (e na disciplina para implementá-lo) que a maioria das pessoas falha. É por isso que as EAs são boas. Sua disciplina não pode ser questionada. Eles seguem as regras à carta. Se você acabou de ter uma séria perda no mercado, você pode concordar comigo que, quando suas regras de entrada configuradas novamente, você está relutante em entrar novamente (porque você acabou de ser mordido). Então você deixa passar a oportunidade. Você deixa passar um sinal de entrada que compõe o nível de precisão 80 da sua estratégia. As EAs não têm a capacidade de se assustar. Quando as oportunidades estão lá, eles as aceitarão, aderindo às regras, não entrando mais cedo e saindo exatamente quando for devido. Então, e se você tiver uma taxa de lucro de 2,5. 1 por comércio em uma estratégia que é direita 80 do tempo E se você tiver uma relação lucratividade de 2,8. 1 por troca em uma estratégia que está correta 80 do tempo. E se você tiver programado em sua EA, tudo isso é apenas muita conversa. A conclusão é que estou disposto a dar-lhe o meu EA com instruções sobre como usá-lo. Mas EAs deve estar ativo 247 em sua plataforma para funcionar corretamente, então você precisa pagar um VPS para tirar o melhor proveito dele. Se você não pagar por um VPS, você ainda obterá bons resultados se você o conseguir executando pela manhã (8-9 da manhã) e feche-o às 4 ou 5 da manhã, mas essa não é a maneira de usar a EA. Agora você me diz por quanto tempo você quer testar esta EA e eu vou programá-la para expirar na data acordada e enviá-la para você. Holahmihdeh: estou interessado nisso, mas eu já fiz neva antes do forex. Como vou começar ou o que devo fazer? Ir para forextime e abrir uma conta ao vivo. É grátis, qualquer um fará. A coisa sobre Forextime é que eles têm escritórios em Port-Harcourt, Lagos e Abuja. Mas ambos são igualmente bons. Para cada um deles, eles têm um excelente serviço de suporte ao cliente. Basta procurar o botão QuotLive Chatquot em seu site e falar com alguém em tempo real sobre qualquer coisa que você precise saber, ou qualquer desafio que você enfrente ao se inscrever. Eles estão sempre dispostos a ajudar. Fotos que eu disse na minha publicação anterior Eu lhe darei meu EA para testar por algum tempo Eu não usei uma EA antes que você possa me obrigar 2 use sua EA e me mostre como 2 faz dat. thanks. please posso ter seu telefone número. Bem feito, irmão, é como se você estivesse confiante de sua EA. Eu sei muito bem que EA funciona. Você programa junto com sua redução de EA max e qual a quantidade de ação que você acha que sua EA pode executar bem, é como se você estivesse confiante de sua EA? Eu sei muito bem que EA funciona. Você programa junto com sua redução de EA max e qual a quantidade de ação que você acha que sua EA pode executar bem, é como se você estivesse confiante de sua EA? Eu sei muito bem que EA funciona. Você programa, juntamente com a retirada do seu EA máximo e qual a quantidade de ação, você acha que a sua EA pode funcionar bem? Um mês, se isso funcionar, eu irei ligar para você. Tentando Alguém Elses Money Ive atingiu o ponto na minha carreira comercial onde eu me tornei consistentemente rentável depois Muito trabalho difícil, eu queria saber se alguém tinha algum conselho ou poderia me apontar na direção de alguns que se relacionavam com o dinheiro dos investidores. A situação é que meus pais e meu irmão percebem que ao investir na minha negociação, há alguns retornos dignos a serem feitos. O problema é que eu realmente não sei por onde começar em termos de quanto eu deveria cobrar, como realmente praticamente fazê-lo e quais problemas legais existem. Agradeço vocês com antecedência pela sua ajuda. Eu alcancei o ponto na minha carreira comercial onde eu me tornei consistentemente rentável depois de muito trabalho duro, eu estava pensando se alguém tinha algum conselho ou poderia me apontar na direção de alguns que se relacionavam com o dinheiro dos investidores. A situação é que meus pais e meu irmão percebem que ao investir na minha negociação, há alguns retornos dignos a serem feitos. O problema é que eu realmente não sei por onde começar em termos de quanto eu deveria cobrar, como realmente praticamente fazê-lo e quais problemas legais existem. Agradeço a vocês. Vá para um dos grandes 4 e explique sua situação. Eles são profissionais e sabem como configurar tal coisa em seu país. Claro que seu serviço não é barato. Eles percebem os riscos e se atrevem a dizer, podem perder, mas sei que não acontecerá. Uma vez que os objetivos de retorno são atendidos. Desculpe-me de ser um goleista, mas você realmente pensa que está pronto depois de 6 meses. Há pouco tempo, você estava jogando com estratégias diferentes, perguntando às pessoas sobre (paradas) e visando a opinião de outros participantes do fórum sobre suas posições Adicionar a isso Seu comentário sobre alvos de retorno e para ser honesto, acho que você é um pouco prematuro pensando que de repente você pode se tornar um gerente de fundos. Tenha pelo menos um par de anos ao seu dispor, obtenha um histórico (não é tudo sobre retornos, para os investidores é sobre o risco que você levou para alcançar esses retornos), então talvez alguém considere investir. Membro comercial Inscrito em agosto de 2017 67 Posts Compreendemos completamente de onde você está vindo. Eu acho que alguns retornos sólidos nos próximos 12 meses para ir com o que eu fiz nos últimos 6 meses podem me ajudar a atrair investidores. Eu sou mais curioso do que qualquer coisa e gostaria de negociar o dinheiro das pessoas para gerar alguns retornos mais altos para mim no futuro. Não estou dizendo que isso é imediatamente. Isso é algo que eu quero lutar no médio prazo, pois penso ter chegado a um ponto na minha carreira, onde posso minimizar os riscos e fazer retornos constantes. Junte-se em abril de 2008 Status: Parsimony Rulez 3,553 Posts Eu acho que eu alcancei um ponto na minha carreira onde eu posso minimizar riscos e fazer retornos estáveis. Isto é o que os investidores vão querer ouvir, eles não estão olhando para ficar deslumbrados por reivindicações de retornos ridículos e insustentáveis ​​de alto risco. Mostre-lhes 15 por ano com baixo risco e você será inundado, mas diga-lhes 20 por mês e eles correrão um golpe de milha. A África do Sul é uma ótima fonte para clientes, eles têm mais dinheiro do que podem encontrar investimentos. Para pessoas como essa, não é o dinheiro que é importante, é poder se gabar de seus amigos e colegas de trabalho sobre como eles descobriram um talento desconhecido, eu não consigo lembrar seu nome agora, mas havia um fundo de gerente de fundos trabalhando fora do Wacker Drive, Chicago que costumava investir com comerciantes que possuíam um histórico decente, começaram os pequenos 20k e viram como eles conseguiram. Alguém como essa é uma escolha melhor, já que você estará lidando com alguém que entenda negociação, enquanto os investidores privados podem ser uma dor real na bunda e manipulá-los é uma profissão por direito próprio. A beleza é que você pode deixá-lo para lidar com os investidores enquanto você Foco na negociação. Quem sabe onde isso pode levar, mais cedo do que você acha que pode negociar um fundo de tamanho decente. O que traz o seu próprio conjunto de problemas, lol De qualquer forma, basta derivar de mim, boa sorte com o caminho que você leva, eu alcancei o ponto na minha carreira comercial, onde eu me tornei consistentemente rentável depois de muito trabalho, queria saber se alguém tinha algum conselho ou Poderia me apontar na direção de alguns que se relacionavam com o dinheiro dos investidores. A situação é que meus pais e meu irmão percebem que ao investir na minha negociação, há alguns retornos dignos a serem feitos. O problema é que eu realmente não sei por onde começar em termos de quanto eu deveria cobrar, como realmente praticamente fazê-lo e quais problemas legais existem. Agradeço a vocês. Se você é tão bom nisso, então por que não se tornar rico sozinho com sua conta. A menos que você esteja trocando centavos. Algo sobre sua postagem, apenas grita quotpretenderquot Patience é o companheiro da sabedoria. Santo Agostinho Uma das coisas mais importantes a considerar quando você começa a administrar o dinheiro de outras pessoas é como você vai lidar com perdas potenciais. A maioria dos caras que foram rentáveis ​​saltar para este negócio, mas quando a primeira grande perda entra, eles têm problemas para lidar com isso. O que você vai dizer aos seus investidores Como eles reagiriam às perdas Eles fugiriam? Como isso afetaria você financeiramente? Sim, você precisa incorporar alguma forma de gerenciamento de riscos para quotlimitar essa exposição. E sim, negociar com o dinheiro de outros povos não vai ser fácil e quando essa primeira perda entrar, você teria que rolar com isso. Desculpe, nenhum troco deliberado pretendido. Os membros devem ter pelo menos 0 vouchers para postar neste tópico. 0 comerciantes que visualizam agora Forex Factoryreg é uma marca registrada.

No comments:

Post a Comment