Sunday 10 December 2017

Emissões trading system china no Brasil


Partes com compromissos no âmbito do Protocolo de Quioto Anexo B Partes aceitaram metas para limitar ou reduzir emissões Essas metas são expressas como níveis de emissões permitidas, ou quantidades atribuídas, durante o período de compromisso 2008-2017 As emissões permitidas são divididas em UQA de unidades de quantidade atribuída. O comércio de emissões, tal como estabelecido no artigo 17.º do Protocolo de Quioto, permite aos países que dispõem de unidades de emissões sobressalentes - emissões permitidas mas não utilizadas - venderem este excesso de capacidade a países que ultrapassem os seus objectivos. A forma de reduções ou remoções de emissões Uma vez que o dióxido de carbono é o principal gás de efeito estufa, as pessoas falam simplesmente de comércio de carbono O carbono é agora rastreado e negociado como qualquer outra commodity Isso é conhecido como mercado de carbono. Outras unidades de negociação no mercado de carbono. Fim de abordar a preocupação de que as Partes poderiam oversell unidades e, posteriormente, ser incapaz de cumprir as suas próprias metas de emissões, cada Parte é necessária Para manter uma reserva de UREs, UREs e / ou UDAs no seu registro nacional. Esta reserva, conhecida como reserva de período de compromisso, não deve cair abaixo de 90% do valor atribuído da Parte ou 100% de cinco vezes a sua mais recente Os regimes de comércio de emissões podem ser estabelecidos como instrumentos de política climática a nível nacional e regional. Nestes regimes, os governos estabelecem obrigações de emissões a serem alcançadas pelas entidades participantes. Decisão CMP 1 sobre modalidades, regras e directrizes para o comércio de licenças de emissão a título do artigo 17.º do Protocolo de Quioto mais. Decisão 13 CMP 1 sobre as modalidades de contabilização das quantidades atribuídas nos termos do artigo 7.º 4 O Protocolo de Quioto mais. Emissões Trading. Why Trocas de Emissões. Um sistema de comércio de emissões ETS é um poderoso instrumento político para a gestão gr Emissões de GEE de gases de efeito estufa O comércio de capitais incentiva a excelência operacional e fornece um incentivo e um caminho para a implantação de tecnologias novas e existentes. Como instrumento de política, o comércio de emissões é preferível aos impostos, à regulamentação inflexível de comando e controle e ao apoio financiado pelos contribuintes Porque é o meio economicamente mais eficiente de alcançar um determinado limite de redução de emissões ou target. It é projetado especificamente para entregar o objective. It ambiental fornece um sinal de preço claro contra a qual medir investimentos de redução. Trading não é o único instrumento de política Que os governos devem usar, mas não dar um papel importante para o comércio irá impor custos desnecessários e criar confusão política. Trading responde ao objetivo central da política de mudança climática de dirigir eficientemente o capital dentro dos mercados para baixo a zero de emissões de carbono investimentos Para alcançar este objectivo Objectivo, um mercado de emissões exige. Scarcity de licenças de emissão para criar Os sinais de preço para investimentos de baixo carbono. A longo prazo clareza e previsibilidade das regras, metas e os sistemas de regulamentação orientando os mercados de emissões em todo o mundo. Períodos de conformidade adequados, permitindo que as empresas estruturar uma abordagem de fazer ou comprar para suas reduções de emissões ao longo do tempo. Os mecanismos baseados em compensação oferecem a oportunidade para os países ou setores que ainda têm de introduzir uma abordagem baseada em subsídios para participar no mercado. TERMO MAIOR. Os mercados de emissões Deve amadurecer e crescer, evoluir e fornecer ampla cobertura de GEE. Isso levará a um preço global para o carbono e um sistema de comércio como existe em moeda, commodity e mercados de dívida Garantir que o carbono tem as ligações adequadas em todos esses mercados exigirá. Padrões de referência harmonizados, ambições, regras, monitoramento e aplicação dentro de uma série de abordagens. Estruturas e regulamentos para Oaches e sistemas, diretamente ou por taxas de câmbio ou instrumentos de mercado. Mecanismos de compensação em todo o mundo baseados em projetos e padrões verificáveis ​​de redução de emissões. NOW E NO TERMO. O preço do carbono abre a porta para um novo conjunto de oportunidades de investimento e financiamento. As métricas e métodos para redução de GEE com fluxos de mercados de capitais maiores, com o objetivo de financiar investimentos de carbono de baixo a zero em todo o mundo. Emissions Trading in China Primeiros Relatórios do Field. View da Torre de Tianjin Crédito da foto Wikimedia Commons Quando Tianjin lançou o seu regime de comércio de emissões de carbono ETS em 26 de dezembro de 2017, tornou-se o quinto ETS operando na China, seguindo Shenzhen, Pequim, Xangai e Guangdong Agora que cinco dos sete pilotos começaram a negociação e O restante deverá começar em 2017, o agregado de todas as emissões reguladas na China através dos sete pilotos será o segundo maior em t Em Setembro de 2017, o governo central lançou o seu Plano de Acção de Controlo da Poluição Atmosférica, que incluía uma meta para a redução da poluição atmosférica De limitar o carvão para 65 por cento do consumo de energia primária e uma proibição de novas usinas de carvão em torno de Pequim, Xangai e Guangzhou No ano passado também viu a China anunciar um investimento de 277 bilhões para limpar a poluição do ar ao longo dos próximos cinco anos Tomados em conjunto, Os eventos de 2017 mostram que o comércio de emissões é apenas uma das maneiras em que a China está tentando enfrentá-la muitos desafios envolvendo questões climáticas e ambientais. Com características chinesas. Até agora, parece que os pilotos fizeram progressos significativos na experimentação com como Para usar ETS em um contexto chinês Os cinco pilotos lançados têm projetado com sucesso blocos de construção essenciais, como determinar como o ETS wou Ld aplicam-se a vários tipos de gases de efeito estufa, setores, tamanhos de emissões e limites contábeis escolhendo como alocações de emissões serão alocadas estabelecendo o tamanho de cap e trajetórias de redução o monitoramento, a comunicação, a verificação MRV de emissões e vários outros components. Focusing somente em dióxido de carbono , Os pilotos cobrem aproximadamente 40 a 60 por cento das emissões totais de uma cidade ou província e aplicam-se à energia e a outros setores de manufatura pesada, como aço, cimento e petroquímica Uma vez que os preços da eletricidade são fortemente regulados na China, Os custos para os consumidores através de preços da electricidade Esta política, portanto, fornece pouco incentivo para a demanda de electricidade gestão Para resolver esta questão, os pilotos chineses também exigem grandes usuários de electricidade para apresentar licenças de emissão para o governo Esta é uma característica distinta que complica a contabilidade de carbono, Uma vez que significa contar as emissões das centrais eléctricas e da electricidade Um piloto típico chinês também requer a verificação por terceiros de dados de emissões, permite que os participantes adquiram compensações para 5-10 por cento de suas emissões, reserva subsídios para estabilização de preço de carbono, e tem um período de conformidade de um ano. Diferenças entre os pilotos. Apesar de algumas semelhanças, como as mencionadas acima, os pilotos chineses são muito diferentes uns dos outros devido em parte a diferentes contextos econômicos Beijing e Shenzhen têm pequenas emissões industriais e uma grande economia de serviços e são mais propensos a pico As suas emissões num futuro próximo Para aumentar a percentagem de emissões abrangidas pelo RCLE, tanto Pequim como Shenzhen exigiram que as principais empresas do sector dos serviços adiram ao regime Pequim é o único piloto que exige reduções absolutas anuais de emissões para instalações existentes em Os setores de manufatura e serviços As empresas desses setores receberão menos licenças a cada ano starti Com 98 por cento de suas emissões médias de 2009 a 2017 em 2017 e caindo para 94 por cento em 2017 Embora as plantas de energia e aquecimento não sejam esperadas para reduzir as emissões absolutas através do ETS, Pequim planeja substituir todas as suas usinas a carvão natural As plantas de gás até 2017 colocá-lo em um caminho para as emissões de pico muito em breve, como resultado de uma combinação de políticas de mercado e administrativas Empresas em Shenzhen não são obrigados a fazer reduções absolutas, mas precisará reduzir sua intensidade de carbono por unidade de Valor Adicionado Industrial Produto Interno Bruto PIB devido à indústria em 32 por cento abaixo dos níveis de 2010 nos próximos três anos, limitando o seu crescimento de emissões absolutas anuais para menos de 10 por cento, usando 2017 como uma linha de base. Shenzhen e Tianjin permitir investidores individuais e entidades que não estão abrangidos O ETS, tais como instituições financeiras, a participar na negociação, resultando em maior freqüência de negociação e flutuações de preços potencialmente maiores Em fa Ct, preço de Shenzhen s carbono já flutuou dramaticamente, variando de RMB 28 a RMB 130 4 5- 20 ao longo dos últimos seis months. With um limite de emissões totais em torno de 388 milhões de toneladas Mt, Guangdong é o maior ETS na China e segundo maior em O mundo em termos de emissões abrangidas 1 Guangdong é o piloto ETS mais transparente na divulgação não só do número de licenças atribuídas, mas também as reservadas para novos operadores e intervenções governamentais para estabilizar o mercado Esta informação é tipicamente mantida privada na outra ETS da China Pilotos Guangdong é também o único piloto que exige que as empresas para comprar uma parte de suas licenças através de leilão 3 por cento do total em 2017, aumentando para 10 por cento em 2017, que irá gerar pelo menos RMB 630 milhões 101 milhões por ano para financiar ações de redução de emissões. Shanghai expandiu sua cobertura de ETS para exigir que seis companhias aéreas de Xangai apresentem licenças de emissões para seus vôos comerciais domésticos. Teoricamente, o esforço de Shanghai s O regulamentar as emissões da aviação pode ser ampliado como uma medida comparável à tentativa da UE para incluir a aviação na UE ETS Shanghai também se destaca dos outros pilotos, reconhecendo as empresas esforços de economia de energia retrospectivamente De acordo com a regra de alocação de Xangai, as empresas podem ser concedidos Adicionais de dióxido de carbono para as ações de poupança de energia tomadas entre 2006 e 2017.Going Beyond Pilots. While dois dos sete pilotos não tem começado a negociação ainda, os funcionários locais e nacionais já estão estudando como potencialmente ir além de programas-piloto Desenvolvimento e comissões de reforma de Pequim , Tianjin, Mongólia Interior, Hebei, Shanxi e Shangdong assinaram recentemente um memorando concordando em juntar as mãos para pesquisar o comércio de emissões entre as regiões No nível nacional, o governo também encomendou pesquisa para explorar como seria um esquema nacional. Os obstáculos práticos para a expansão para um ETS nacional é que todos os pilotos estão usando aplicativos ligeiramente diferentes Roaches Dada a diversidade de pilotos existentes e as circunstâncias locais na China, um ETS expandido ou nacional pode ser construído em alguns elementos comuns, como MRV, ao mesmo tempo que permite às autoridades locais alguma flexibilidade em outros building blocks. A Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma NDRC já está trabalhando Para criar algum terreno comum Em novembro de 2017, NDRC publicou as diretrizes de contabilidade e relatório de GHG para 10 indústrias enquanto as diretrizes para 10 outras indústrias estão sendo desenvolvidas NDRC também está trabalhando para lançar um sistema nacional para registrar as emissões de GHG de empresas-chave em 2017 Por outro lado, as diferenças nos pilotos podem ser significativas o suficiente para que o governo nacional não tente aumentar a escala, vinculando-as, mas sim, irá projetar um sistema nacional uniforme com base nas lições aprendidas com os pilotos. Comércio de emissões é outro quebra-cabeça que precisa ser resolvido Pequim e Shenzhen passaram legislação local para apoiar ETS, wh ETS NDRC está a liderar um esforço para finalizar o desenvolvimento de uma Lei das Alterações Climáticas que pode fornecer a autorização legal necessária. Por medo dos riscos de mercado, todos os No entanto, para que a ETS seja um mecanismo eficaz para reduzir os custos de redução de emissões, o mercado precisa ter liquidez razoável para fornecer sinais de preços credíveis e acomodar estratégias de conformidade diferentes. O primeiro passo de uma viagem de mil milhas. Enquanto os pilotos são geralmente funcionando como projetado até agora, continua a ser visto se a China ETS experiência é bem sucedida Este ano poderia fornecer indicações iniciais a maioria dos pilotos ETS vai terminar o seu primeiro período de conformidade, Um ciclo completo de atividades como alocação de licenças, negociação de licenças e apresentação de A primeira vez As lições aprendidas destes pilotos podem ajudar a determinar como os esquemas de ETS impactarão emissões de China e apetite para o carvão e podem fornecer indicações adiantadas se o país se aproximará de um esquema de comércio de carbono.1 Guangdong também está cooperando com Califórnia em comércio de emissões Compartilhando dados de emissões e outras informações A Califórnia também está cooperando com Shenzhen em seu piloto ETS.

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