Wednesday 25 October 2017

Opção trading psicologia no Brasil


A Importância da Psicologia e Disciplina de Negociação Existem muitas características e habilidades exigidas pelos comerciantes para que eles possam ter sucesso nos mercados financeiros. A capacidade de entender o funcionamento interno de uma empresa, seus fundamentos e a capacidade de determinar a direção da tendência são algumas das principais características necessárias, mas nenhuma delas é tão importante quanto a capacidade de conter emoções e manter a disciplina. Tutorial: Gerenciando a Psicologia de Negociação de Riscos e Diversificação O aspecto psicológico da negociação é extremamente importante, e a razão para isso é bastante simples: um comerciante é freqüentemente lançando dentro e fora dos estoques em curto prazo, e é forçado a tomar decisões rápidas. Para conseguir isso, eles precisam de uma certa presença de espírito. Eles também, por extensão, precisam de disciplina, para que fiquem com os planos de negociação previamente estabelecidos e saibam quando reservar lucros e perdas. As emoções simplesmente não conseguem entrar no caminho. (Para ler mais sobre psicologia comercial), veja Master Your Trading Mindtraps ou discuta no Trade Psychology forum.) Compreender o medo Quando uma tela de comerciantes está pulsando em vermelho (um sinal de que as ações estão para baixo) e as más notícias ocorrem sobre um estoque ou o mercado geral , Não é incomum para o comerciante ter medo. Quando isso acontece, eles podem reagir e se sentir obrigados a liquidar suas participações e entrar em dinheiro ou se abster de assumir riscos. Agora, se eles fizerem isso, podem evitar certas perdas - mas também perderão os ganhos. Os comerciantes precisam entender o que é o medo - simplesmente uma reação natural ao que eles percebem como uma ameaça (neste caso talvez para o seu lucro ou potencial de geração de dinheiro). Quantificar o medo pode ajudar. Ou que eles possam lidar melhor com o medo, ponderando o que eles temem e por que eles tem medo disso. Além disso, ponderando esta questão antes do tempo e sabendo como eles podem instintivamente reagir ou perceber certas coisas, um comerciante pode esperar isolar e identificar esses sentimentos durante uma sessão de negociação. E então tente se concentrar em passar da emoção. Claro que isso pode não ser fácil, e pode levar a prática, mas é necessário para a saúde de um portfólio de investidores. (Para mais, veja Compreendendo o Comportamento do Investidor.) A ganância é o seu pior inimigo Há um velho ditado em Wall Street de que os porcos são abatidos. Essa ganância nos investidores faz com que eles continuem a ganhar posições por muito tempo, tentando obter cada último tiquetaque. Essa característica pode ser devastadora para os retornos, porque o comerciante sempre corre o risco de obter uma vantagem ou uma saída. A ganância não é fácil de superar. Isso porque, dentro de muitos de nós, parece haver um instinto para tentar sempre fazer melhor, tentar obter um pouco mais. Um comerciante deve reconhecer esse instinto se estiver presente, e desenvolver planos de comércio com base em decisões racionais de negócios, e não sobre o que é um capricho emocional ou instinto potencialmente prejudicial. (Continue lendo sobre isso em Quando o medo e a ganância assumem.) A importância das regras de negociação Para obter suas cabeças no lugar certo antes de sentir a crise emocional ou psicológica, os investidores podem olhar para criar regras comerciais antes do tempo. Os comerciantes podem estabelecer limites onde estabelecem diretrizes com base em seu relacionamento risco-recompensa para quando sairão de um comércio - independentemente das emoções. Por exemplo, se uma ação for negociada em 10 lugares, o comerciante pode optar por sair às 10.25, ou em 9,75 para colocar uma perda de parada ou limite de parada e fiança. Claro, estabelecer metas de preços pode não ser a única regra. Por exemplo, o comerciante pode dizer se certas notícias, como ganhos positivos ou negativos específicos ou notícias macroeconômicas, saiam, então ele ou ela vai comprar (ou vender) uma segurança. Além disso, se se torna evidente que um grande comprador ou vendedor entra no mercado, o comerciante pode querer sair. Os comerciantes também podem considerar estabelecer limites sobre o valor que ganham ou perdem em um dia. Em outras palavras, se eles conseguem um lucro X, eles são feitos para o dia, ou se eles perderem Y, eles dobram sua barraca e vão para casa. Isso funciona para os investidores, porque, às vezes, é melhor continuar tomando o dinheiro e correr, como a antiga canção de Steve Miller sugere mesmo que esses dois pássaros da árvore parecem melhores que os que estão na mão. (Para mais informações, consulte Como remover as barreiras para o investimento bem sucedido.) Criando um plano de negociação Os comerciantes devem tentar aprender sobre sua área de interesse, tanto quanto possível. Por exemplo, se o comerciante lida fortemente e está interessado em ações de telecomunicações, faz sentido que ele ou ela se familiarize com esse negócio. Da mesma forma, se ele ou ela negocia pesadamente em estoques de energia, é bastante lógico querer se tornar bem versado nessa arena. Para fazer isso, comece por formular um plano para educar-se. Se possível, vá para seminários de negociação e assista a conferências vendidas. Além disso, faz sentido planejar e dedicar o maior tempo possível ao processo de pesquisa. Isso significa estudar gráficos, falar com a gerência (se aplicável), ler revistas comerciais ou fazer outros trabalhos de base (como análise macroeconômica ou análise do setor) para que, quando a sessão de negociação iniciar o comerciante, seja atualizada. Uma riqueza de conhecimento pode ajudar o comerciante a superar problemas de medo em si mesmo, por isso é uma ferramenta útil. Além disso, é importante que o comerciante considere experimentar novas coisas de tempos em tempos. Por exemplo, considere usar opções para mitigar riscos ou definir perdas de parada em um local diferente. Uma das melhores maneiras que um comerciante pode aprender é experimentando - dentro da razão. Essa experiência também pode ajudar a reduzir as influências emocionais. Finalmente, os comerciantes devem periodicamente rever e avaliar seu desempenho. Isso significa que não só eles devem rever seus retornos e suas posições individuais, mas também como eles se prepararam para uma sessão de negociação, como estão atualizados nos mercados e como eles estão progredindo em termos de educação contínua, entre outras coisas. Esta avaliação periódica pode ajudar o comerciante a corrigir erros, o que pode ajudar a melhorar seus retornos globais. Também pode ajudá-los a manter a mentalidade correta e ajudá-los a estarem preparados psicologicamente para fazer negócios. (Para mais, veja Dez Passos para Construir um Plano de Negociação vencedor.) Bottom Line É frequentemente importante para um comerciante poder ler um gráfico e ter a tecnologia certa para que seus negócios sejam executados, mas muitas vezes é um componente psicológico para Negociação que não deve ser negligenciada. Definindo regras comerciais, construindo um plano de negociação. Fazer pesquisas e obter experiência são todos passos simples que podem ajudar um comerciante a superar essas pequenas questões mentais. Psicologia de negociação de opções de psicologia de psicologia. 3 Culpados reais de falha comercial Qualquer comerciante pode dominar suas habilidades comerciais, se tornar um especialista em interpretação de gráficos ou desenvolver uma excelente compreensão dos mercados financeiros, mas o sucesso comercial ou o fracasso não é apenas uma questão de conhecimento, educação e habilidades. Quando emoções fortes aparecem, todo o planejamento meticuloso e técnicas de negociação polidas parecem desaparecer da existência até que não haja mais senão desapontamento e perda financeira. Mais cedo ou mais tarde, todos os comerciantes percebem que a psicologia do comércio binário tem um grande efeito sobre os lucros ou perdas e emoções como a ganância, o pânico, a alegria, a excitação e a falta de confiança podem forçá-lo a quebrar seus próprios planos de negociação e cometer erros. Sucesso comercial ou falha é uma conseqüência direta das escolhas dos comerciantes, e se os erros técnicos podem ser facilmente corrigidos ao alterar uma estratégia comercial, armadilhas emocionais podem causar danos duradouros e sua identificação e correção podem ser uma batalha. Um comerciante que domina o aspecto psicológico da negociação está no caminho certo, e todo o resto é apenas uma questão de prática e educação, antes que o resultado desejado seja alcançado. Psicologia de Negociação: Medo Um dos principais culpados por trás do fracasso comercial é o medo da perda. Essa emoção faz parte do mecanismo de defesa natural em situações estressantes. Quando se trata de negociação, o medo pode se manifestar em muitos tons diferentes, como o medo de perder o dinheiro investido em uma conta comercial, o medo de perder os lucros potenciais, o medo do fracasso, etc. O medo forte pode causar vários tipos de resposta psicológica . O medo pode ter um efeito de congelamento em um comerciante, fazendo com que ele seja muito hesitante em suas decisões comerciais e perca as oportunidades comerciais perfeitas. O medo agravado pode levar a ações irracionais, quando um comerciante fica tão frustrado que, inconscientemente, ele começa a fazer tudo para sair desta situação estressante. Eliminar uma conta colocando negócios irracionais ou negociação suicida é uma reação inconsciente a um fator de estresse, o que é bastante comum. O medo deve ser distinguido da abordagem comercial cautelosa. Um comerciante que confia em sua própria lógica, mas evita riscos desnecessários, tem mais chances de desenvolver estratégias de negociação que realmente funcionam e crescem mais lucrativas e confiáveis ​​ao longo do tempo. O medo pode dizer a um comerciante parar e reavaliar sua decisão quando a situação assim o exigir. O medo pode ser bastante difícil de superar, mas é possível com a mentalidade e determinação corretas. Os psicólogos acreditam que o primeiro passo é o reconhecimento e a conscientização. E, depois disso, um progresso pode ser alcançado através de uma abordagem lógica e calma para negociação e planejamento. E não se esqueça, você nunca deve investir em sua negociação mais do que você pode perder. Psicologia comercial: ganância Em muitos casos, a ganância pode ter um enorme impacto no comportamento dos comerciantes e causar perda inesperada em situações em que o resultado deveria ter sido o contrário. A ganância é um forte fator motivador, em alguns casos, é sinônimo de inspiração, emoções bastante úteis, desde que não dominem o pensamento racional e a disciplina. A ganância torna-se insalubre quando começa a direcionar decisões comerciais, quando a lógica se afasta e as respostas tornam-se inadequadas. É bastante natural que as pessoas sejam orientadas para o dinheiro. O dinheiro é uma força motriz por trás de muitos aspectos da vida humana, mas no comércio é muito importante ver a linha fina entre motivação saudável e ganância. O primeiro passo para evitar os efeitos negativos da ganância é assegurar o planejamento, a disciplina e a eliminação da superação do processo de tomada de decisão. Ao adotar uma estratégia comercial desde o início e ao longo de todo o processo comercial, as ações orientadas para a ganância podem ser substituídas por decisões racionais, baseadas em análises e estudos. Psicologia comercial: Euphoria Euphoria pode surgir depois de uma série de negociações vencedoras, provocando uma explosão de adrenalina e grandes esperanças de riqueza e prosperidade ilimitadas. Neste ponto de excitação, os comerciantes precisam lembrar que seu sucesso comercial é determinado por suas decisões comerciais racionais e planos de negociação sólidos. Uma série de negociações vencedoras não é necessário indicativo de resultados comerciais futuros, e os comerciantes devem aprender a não se deixar levar pela euforia do sucesso comercial. O perigo de euforia no caso do comerciante novato que não possui conhecimentos e habilidades suficientes é que uma seqüência de negócios rentáveis ​​pode fazê-lo acreditar que sua compreensão do processo de negociação é impecável, estabelece alvos irrealistas e traz riscos desnecessários. Para lidar com a euforia e outros problemas associados à psicologia do comércio binário, os comerciantes devem aprender a controlar suas emoções e minimizar o impacto das decisões impulsivas em seus planos de negociação. Deixe os comentários Negociar opções binárias traz um alto nível de risco e, portanto, você não deve investir dinheiro que não pode perder. 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