Friday 27 October 2017

Hdfc forex cartão esqueci ipin no Brasil


Há duas maneiras de saber o equilíbrio em seu cartão de Forex: Através da operação bancária do Internet Banking do telefone Com a ajuda da facilidade de NetBanking você pode verificar o contrapeso no cartão de ForexPlus. Você precisará usar o número do cartão como ID do usuário IPIN IPI emitido para você como parte do kit de cartão para efetuar login na facilidade NetBanking. Lá você vai encontrar uma opção para verificar o saldo em seu cartão. Você também pode contatar os serviços PhoneBanking do banco para verificar o saldo no seu cartão ForexPlus. Os números de serviços de PhoneBanking podem ser encontrados em hdfcbankpersonal. No entanto aqui eu ter copiado os números abaixo, mas sempre sugerir para visitar o HDFC Forex Plus Card detalhes página para os números atualizados. O HDFC Bank oferece fácil acesso aos serviços do PhoneBanking através de números gratuitos internacionais em 32 países, conforme detalhado abaixo. Austrália, Bélgica, Canadá, Dinamarca, França, Reino Unido, Alemanha, Hong Kong, Países Baixos, Itália, Japão, Coreia do Sul, Malásia, Noruega, Nova Zelândia, Áustria, Portugal, África do Sul, Espanha, Suécia, Suíça, Tailândia - 80080077444 Checa (REP) 800090155, Monaco 80093312, Polônia 008001124694, Arábia Saudita 8008142094, Emirados Árabes Unidos 8000185252, EUA 18445796441, Bahrain 80004980, Grécia 0080016122061284, Singapura 8001013301, Croácia 0800222990HDFC Forex Card Estados Unidos HDFC Forex Card Transaction Issue Eu usei o Forex Card para retirar dinheiro800 Dólares de caixa eletrônica da Chase em aproximadamente 7.02 horas. O caixa eletrônico mostrou que não poderia dispensar dinheiro, e houve um erro. Tentei retirar dinheiro mais uma vez e agora disse que não tenho saldo suficiente. Voltei e descobri que meu saldo foi deduzido, mas não recebi dinheiro. Minha conta havia sido deduzida em 800 dólares. Eu ainda tenho os recibos mostrando o erro da máquina atm. Eu não tenho muito dinheiro comigo. Solicito gentilmente que você examine esse assunto com urgência. Eu estou anexando meus dois recibos da minha primeira e minha segunda transação. Não sou capaz de retirar dinheiro com o Forex Card. Eu sou Karthick D. Eu vim para o EUA, EUA, por um trabalho de projeto de 2 meses. Estou usando um cartão HDF forex para as transações aqui. Mas quando eu tentei retirar dinheiro de 400 (como 100 4 vezes eu retirar o dinheiro) do atm, a transação falhou, mas devolveu o valor da minha conta e ainda não reverteu a transação. Por favor, tome as medidas necessárias para creditar meu dinheiro de volta. Obrigado, Karthick D Não é possível fazer transações on-line. Não sou capaz de fazer uma transação on-line com cartão forex corporativo pré-pago. Toda vez que a transação diminuiu do emissor. Procure nesta questão o mais rápido possível. 300 libras faltando no cartão forex pré-pago 300 libras faltando no meu cartão forex em 20 de fevereiro de 2017, devido a duas transações fraudulentas. Desde então, estou perseguindo pessoas HDFC, mas ainda não recebo nenhuma resposta adequada delas. Por favor, responda para tamal. karmakarlive ou identificado cadastrado. PIOR SERVIÇO I 039ve usei meu ForexCard em 3 lugares diferentes em um dia em que o valor total da transação é de 30,35USD, o valor é debitado da minha conta ao mesmo tempo. Agora eu descobri que as mesmas 3 transações são repetidas na minha conta e novamente 30.35 é debitado da conta. Este é um pior serviço que eu nunca enfrentei com outros banqueiros. Na semana passada, cheguei a saber que falta 89 USD no saldo final, levantei uma queixa sobre esta questão, mas o banco ainda não resolveu esta questão. Totalmente recebi 2 problemas em 10 dias, o valor total que perdi é de 119,35. O WORLD039's WORLD BANKING SERVICE for FOREX. Cumprimentos: Venkatesh. Myakala Denver, CO UnitedStates. Terrível serviço, eu tenho um cartão forex e perdi meu número PIN. Por isso, enviei um e-mail ao departamento. Sem ação e sem resposta. Liguei para o contact center e associado não sabia nada sobre isso. Ela continuou colocando-me em espera depois de cada meio minuto, mesmo me informando e depois de me colocar uma espera longa, ela desconectou o telefone. Muito decepcionante e frustrante. Serviço horrível. Ainda não tenho uma solução para minha consulta de débito incorreto no cartão Forex HDFC. Meu filho está nos EUA. Ele usou o cartão HDF Ford em Nova Jersey, Nova York, etc, quando ele estava viajando. Havia dois débitos em duas lojas diferentes. Atendendo a cerca de 150 que não realizou. Isso foi levado ao conhecimento do banco HdFc, ramo Nungambakkam, Chennai 600034 em 06 de janeiro de 2017. No entanto, eles não conseguiram resolver, apesar de terem mais de 6 semanas. O titular do cartão é Saral Prathap Srinivasan. V. Srinivasan Não foi possível efetuar o login no HDFC Forexplus Estou na Alemanha agora, obtive o cartão pré-pago FFCEX de HDFC BANK039, recebi um e-mail dizendo que meu cartão está carregado com algum valor, e tentei fazer o login para verificar o mesmo. Não consigo fazer login E quando eu tentei registrar o cartão para gerar o IPIN, ele não está sendo registrado, ajudem gentilmente. Saudações Manoj Kumar. Pior serviço ao cliente, deslizei meu cartão Forex na estação de trânsito para reservar uma passagem mensal. Mas a transação foi cancelada devido a algum motivo, e 87 obteve dedução do meu cartão. Estou perseguindo o serviço ao cliente HDF forex para reverter o valor desde 1 mês. Ainda não obtendo nada. Problema de Transação do Cartão Forex HDFC Estou carregando o cartão HDFc forex e atualmente estou no EUA. Preciso desesperadamente de sua ajuda muito urgente. Tentei retirar dinheiro aqui nos EUA do ATM KeyBank039s. Eu tentei 4 transações com quantidade diferente, mas todas falharam. Infelizmente, o dinheiro (2108) foi deduzido da minha conta e é muito difícil agora para mim sobreviver aqui nos EUA sem esse dinheiro. Solicito que você examine este assunto com urgência. O número de queixa registrada com o banco HDFC é o Pior Serviço ao Cliente. Provei a retirada de 200 euros do cartão Fordex HDFC e a máquina não dispensou o dinheiro. Mas o dinheiro foi deduzido da minha conta. Liguei para o atendimento ao cliente da HDFC na Índia e registrei a queixa. Eu liguei para eles mais de 10 vezes depois disso e eles continuaram dizendo que vamos colocar esse dinheiro de volta em sua conta depois de 10 dias, 1 semana e, finalmente, eu perdi dois meses esperando que eles respondessem. Até agora nenhuma comunicação do lado deles. A pior parte é que eles colocam você em espera por 20 minutos quando você os chama e você acaba gastando 3 a 4 euros toda vez que você os liga. Eu não tenho ideia sobre o que tem que ser feito e como posso recuperar meu dinheiro. Pior serviço bancário Atualmente, estou na Noruega e preciso saber minha transação, pois não consigo fazer login no net-banking. Eu tentei muitas vezes para ligar para o atendimento ao cliente, mas, como de costume, eles não estão respondendo. Blondy Morons. Eu recomendo nunca ir com um serviço tão estranho Incapaz de chaex forex senha Eu esqueci minha senha de internet do cartão de moeda estrangeira Forex. Tentei regredir a senha por meio de internet, mas não está gerando e também não está com um erro e está apenas atualizando a página. Por favor, ajude-me sobre isso o mais rápido possível. O número do meu cartão. 4726430002621047 Número de celular. 971 565701939. e-mail. Ravi. sankar14gmail Cant Inicie sessão na minha conta Forex Não consigo fazer login na minha conta. Eu estou no EUA agora e preciso usar meu cartão com urgência. Todas as minhas transações estão sendo negadas quando eu sei que tenho saldo na minha conta forex. Preciso de uma resolução imediata. Meu ID de e-mail: ambicasanjayangmail HDFC Forex Card - Experiência horrível. Tive uma experiência horrível com o HDFC Forex Card. Eu estava em uma visita a Londres no ano passado e fiz uma compra semelhante de 17.90 da Golfonline. O dinheiro foi deduzido da conta do meu cartão, mas o vendedor informou o não recebimento devido à recusa do banco. Eu conversei com a minha abreviação na Índia e foi-lhe dito para aguardar um dia e a transação será revertida e o dinheiro estará de volta na minha conta. Esperei, mas nada aconteceu. Eu entrei uma queixa com Atendimento ao Cliente do HDFC Bank e obtive um número de referência. Desde que voltei para a Índia pouco depois, completei o pagamento usando um cartão relativo a039s. Depois de retornar à Índia, eu abordei o assunto constantemente. Houve uma cadeia de e-mails, muita garantia pelo banco, mas nada aconteceu. Em última análise, meu ramo me disse que o departamento em questão respondeu que a transação foi concluída e o dinheiro pago ao vendedor. Quando eu exigi provas, o gerente do banco me mostrou o correio e, para minha maior surpresa, foi uma transação de alguns coreanos para algum outro fornecedor. O gerente do ramo se recusou a entregar a cópia dos serviços de Pior atendimento. Eu tenho um cartão Forex. Eles deduziram 17 em 1 mês. Ao chamar o atendimento ao cliente, não há resposta adequada de Supriya e Sujatha a quem falei. Foi mais de 2 horas a duração da minha chamada e antes da conversa iniciada, eu disse que liguei do exterior. Mas eles não estavam me dando uma atualização e tentando arrastar a chamada e a ligação foi desconectada duas vezes. Já deduziram 17 e, no entanto, eles querem que eu desperdice mais dinheiro ao chamar o atendimento ao cliente HDFC. Recebo uma atualização do HDFC ou o dinheiro já foi para sempre. Pior serviço ao cliente, tenho um cartão Forex. Eles deduziram 17 em 1 mês. Ao chamar o atendimento ao cliente, não há resposta adequada de Supriya e Sujatha a quem falei. Foi mais de 2 horas a duração da minha chamada e antes da conversa iniciada, eu disse que liguei do exterior. Mas eles não estavam me dando uma atualização e tentando arrastar a chamada e a ligação foi desconectada duas vezes. Já deduziram 17 e, no entanto, eles querem que eu desperdice mais dinheiro ao chamar o atendimento ao cliente HDFC. Recebo uma atualização do HDFC ou o dinheiro já foi para sempre. Problema de Transação do Cartão de Forex HDFC Eu estava tentando retirar US $ 800 do Aeroporto de Filadélfia em 06 de dezembro quando o caixa eletrônico ficou preso durante o processamento e o dinheiro não foi dispensado. No entanto, a minha conta online mostrou um débito de US $ 800. Liguei para o Bank of America (ATM) e reiniciaram a base ATM na localização que fornecemos, mas me pediram para falar com o banco e registrei a reclamação. Liguei para o atendimento ao cliente do banco HDFC e registrei uma reclamação. Não houve reversão do valor. Can039t Faça o login na minha conta Forex online. Eu não consigo fazer login na minha conta on-line do Forex. Não me esqueci do meu nome de usuário ou senha. Toda vez que eu tento fazer logon, apenas responda para acessar a página da minha conta. Não tenho certeza do que fazer e desejo verificar minha conta online. Por favor, ajude o mais rápido possível. Obrigado, Sanjana Conheci que 2 transações fraudulentas foram feitas no meu cartão Forex e a localização dessas transações estão a mais de 700 milhas de onde eu moro, foi feito em algum momento à meia-noite. Eu tenho meu cartão Forex (XXXXXXXXXX) comigo, não é roubado ou perdido. Eu deitei uma reclamação com a equipe de cartão HDFC e meu cartão foi bloqueado. O número de reclamação para cada transação é. FPQ 9170 FPQ 9171 Por que eles precisam de 30 dias para responder à minha queixa Eu estou em um país estranho com este sendo o meu único cartão disponível. Renovação do cartão Forex Oi, perdi meu cartão Forex e solicitei um novo cartão Forex no dia 4 de julho. Aguardei para ter um novo cartão até 15 de julho (conforme o cartão de processo precisa ser emitido em 7 dias úteis). Como eu não recebi o cartão em 7 dias úteis, por que eu fiz uma reclamação em 15 de julho, o número de queixa é MUMC0714175111. Agora Cust. Representante está dizendo que para ter resposta na minha queixa também eu preciso aguardar 7 dias úteis. Eu continuava tendo um longo período de chamada no call center, mas há uma resposta muito muito patética sobre isso. Estou na Suécia e aguardo este cartão desde quase duas semanas. Eu preciso que você aborde esta questão o mais rápido possível. Obrigado e saudações, Nilesh Bhimani Número de passaporte K5416572 CustID: 37398779 Não foi possível usar o cartão HDF forex nos EUA Eu recebi um cartão forex pelo HDFC antes de chegar aos Estados Unidos da América no dia 11. Mas eu não poderia mais usar o meu cartão Forex aqui, como diz declinado a cada vez que o uso. Eu só poderia usá-lo durante dois primeiros dias. Eu sou um funcionário ciente e por favor trate isso com prioridade meu cartão forex pré-pago termina com 5911 Entre em contato comigo no sasghosh20gmail Obrigado Saswati Ghosh Compartilhe este site com outros Reclamações recentemente atualizadas Airtel - Reembolso de dinheiro Quero recarregar no número de telefone. 7051765325 de rupias 247. Adyar Ananda Bhavan - Envenenamento de alimentos, toda a minha família teve comida venenosa depois de jantar. HDFC - devido à incumbência Caro senhor madame quando recebi cartão de crédito completo. Moto g - Centro de serviço Ghost disply enquanto carrega meu moto g 4 ª geração, toque. Registro de usuário Um e-mail de confirmação foi enviado para. Para confirmar sua conta, clique no link na mensagem. Se você não vê o e-mail em sua Caixa de Entrada, verifique sua caixa de Spam. Login de Usuário Não é membro da Placa de Reclamações Registre-se agora. Carregando, por favor espere. Sua senha foi enviada para o endereço de e-mail especificado. Entrar Usuário Facebook Login

No comments:

Post a Comment