Monday 16 October 2017

Estratégias de conhecimento ação forex


LIBERDADE FINANCEIRA ATRAVÉS DE FOREX Por Greg Secker e Chris Weaver O santo graal para negociar os mercados de dinheiro, quotFinancial Freedom através Forexquot do World39s Nenhum comerciante e treinador, Greg Secker. Este livro inovador é projetado para pessoas que querem reais, tangíveis estratégias de troca de vida em mudança. Este livro é o primeiro de seu tipo que leva reais testado e testado estratégias de negociação que você pode implementar imediatamente para começar a produzir uma renda sólida. TOO OCUPADO PARA VIR A UM SEMINÁRIO Assista ao nosso seminário on-line de Forex Trading de quotLearn do conforto de sua própria casa Nosso webinar irá dizer-lhe o comércio de câmbio é tudo sobre, como comerciantes profissionais lucrar com a negociação, como manter o risco baixo, a importância de Risco vs Recompensa e muito mais. Se você deseja ser notificado quando o próximo Webinar estiver agendado, por favor preencha o formulário abaixo com seu nome e endereço de e-mail. Conhecimento a Ação Review - Testemunhos - O que os Graduados dizem Conhecimento à Ação África do Sul O Forex, negociado corretamente, é a maneira mais rápida de se tornar Financeiramente independente e sair do seu dia de trabalho. Greg Secker, mundialmente famoso multi-milionário comerciante de moeda e treinador de riqueza - fundou Knowledge to Action em 2003 para ajudá-lo finalmente a libertar-se do tempo é dinheiro armadilha. Desde então Greg Secker e sua equipe de formadores de Forex Trader de elite mudaram as vidas de milhares de pessoas de Londres para Sydney. Dar-lhes as habilidades para ser financeiramente livre, para assumir o controle de suas vidas e nunca ter que se preocupar com o seu futuro, nunca mais. E agora as estratégias dinâmicas de Forex de Gregs estão chutando acima de uma tempestade em África do Sul Aqui nós apresentamos alguns testimonials genuínos de nossos graduados. Meu melhor comércio até à data, Im não tenho certeza se foi novatos sorte, mas foi cerca de 10 Meu nome é Bhadra Ranchib, eu sou um professor na Universidade da Península do Cabo de Tecnologia. Greg Secker realizou um seminário em Cape Town, em julho. Eu decidi assistir como eu estou sempre procurando novas oportunidades. Entre as estratégias de Conhecimento a Ação ensinam-se os Pivôs e os Geradores de Renda. Eu tenho sido consistente em aderir a estes. Ele se encaixa no meu calendário, considerando que estou trabalhando em tempo integral, eu fico com os comércios a longo prazo. Isso eu costumo fazer na manhã antes de eu ir trabalhar, a única vez que eu monitore negociações é à noite. Meu melhor comércio até à data, não tenho certeza se foi sorte iniciantes, mas foi cerca de 10. Obviamente, depois que ele desceu, em média, eu estou fazendo entre 1 e 2. O que eu aprendi neste curso é ser coerente. Eu sempre digo para as pessoas apenas ser consistente, o seu vai construir ao longo do tempo. Pode não ser no próximo mês, mas a consistência cria retornos no futuro. Theres a pesquisa, a profundidade da organização, a maneira que o material é apresentado thats acessível, e se você tem um problema theres sempre alguém que pode o ajudar Até que alguns anos há eu era um advogado, eu era um advogado de propriedade cheio do tempo. Com a mudança do clima econômico eu decidi que era um bom momento para sair e encontrar outras habilidades para aprimorar. Eu estive olhando para um monte de possibilidades diferentes ao longo dos últimos quatro anos ou assim, e tropeçou em negociação cerca de dois meses atrás. Estou negociando de segunda a sexta-feira, na maioria das manhãs cedo. Acho que funciona muito bem aqui, por causa da diferença de tempo entre o Reino Unido e África do Sul. Eu encontrei Conhecimento para ação através de um amigo meu, que me recomendou ir ao curso e descobrir o que é tudo sobre, o que eu fiz. Fomos treinados por um treinador maravilhoso no Knowledge to Action que veio de Londres, Tom Franklin. Ele era inspirador, absolutamente apaixonado pelo que ele faz. Eu decidi que a negociação era muito emocionante para ignorar. Eu assisti o curso em meados de outubro, eu tenho negociado desde então por aproximadamente dois meses agora. Ainda é novo e eu estou começando a conhecer o software, mas eu tenho meus pés molhados. Meu melhor comércio até à data tem sido um Gerador de Renda, negociado há muito tempo no Swissie, que aconteceu na semana passada. Eu imprimi a tela e coloquei-a na parede. A melhor parte para mim, conhecer a organização Knowledge to Action, tem sido o apoio. Além disso, há a pesquisa, a profundidade da organização, a forma como o material é apresentado que é acessível. E se você tem um problema há sempre alguém que pode ajudá-lo. A sensação de que há sempre alguém que você pode perguntar se você está se sentindo isolado ou preso, há sempre uma resposta. Espero alcançar a independência financeira. Eu amo trabalhar independentemente de qualquer outra pessoa. No meus próprios, ajustando minha própria estrutura para meu sucesso. E através disso conseguir minha própria independência financeira. Eles são uma organização altamente profissional e porque eles escutam o nosso feedback eu acho que eles são mais sérios sobre o que eles fazem e os serviços que eles oferecem. Este é o meu quarto curso com o Conhecimento à Ação que eu gostaria que todos soubessem sobre o Conhecimento à Ação é que eles são extremamente profissionais todos que nos ensinam é muito sucinto e claro ao ensinar todas as diferentes estratégias. Mas também, o Knowledge to Action presta atenção aos comentários recebidos pelos delegados, por exemplo - eu descobri que eu não sabia como usar o espaço ETX e agora, uma nova parte do curso foi introduzida para realmente ensinar as pessoas muito especificamente como para usá-lo. Também notei que logo depois de comentar que os seminários estavam ficando grandes demais, novamente o Knowledge To Action prestou atenção e condensou o tamanho das turmas tornando os professores mais acessíveis. Eles são uma organização altamente profissional e porque eles escutam o nosso feedback eu acho que eles são mais sérios sobre o que eles fazem e os serviços que eles oferecem. Ive realmente encontrou o Forex trading curso muito útil eo material foi muito bem apresentado. Os próprios apresentadores estão sempre abertos a perguntas e têm sido extremamente pacientes. Eles garantiram que tivemos uma compreensão muito boa sobre o que se passa no mundo comercial real. Através do estudo de fórmulas orientadas estratégias, eu realmente descobri que eu tenho uma boa compreensão de como eles funcionam, e agora eu sei como aplicá-lo para ser bem sucedido na minha própria vida. Eu juntei o conhecimento à ação assim que eu poderia compreender como negociar moedas como uma maneira de suplementar minha renda existente. Até agora, o meu treinamento tem esclareceu completamente as coisas, ele foi posto a nós simplesmente e em pedaços de tamanho mordida que é facilmente absorvido e sua ficando mais emocionante como ele vai junto. Eu recomendaria absolutamente o curso de negociação de Forex para qualquer um, é uma experiência que muda a vida. Estou tão animado que eu agarrei a oportunidade de me equipar com essas ferramentas de vida adicionais. Eu acho que é importante para ser o motorista de sua própria vida e para ser plenamente capacitado e eu acredito que a realização deste curso é a maneira de conseguir isso. Depois de tomar o curso de negociação de Forex com o Conhecimento à Ação, que foi realmente estimulante e muito encorajador - percebi que a negociação é capaz de fazer para a pessoa comum. Se os apresentadores podem fazê-lo, podemos fazê-lo. Knowledge to Action Ltd 1º Andar, Convention Towers, Cnr de Heerengracht e Coen Steytler Street, Cidade do Cabo, 8001 África do Sul Copiar 2017 Knowledge To Action Ltd. Exoneração de responsabilidade. Nossos seminários são puramente educacionais na natureza. Nós não aconselhamos ou derrubamos nenhum ofício mostrado em qualquer seminário. Todos os ofícios demonstrados enquanto nos cursos de Conhecimento para Ações são apenas para fins educacionais e de ilustração. Estes produtos não são adequados para todos os investidores. Certifique-se de compreender os riscos envolvidos. Conhecer os Cursos de Treinamento da Trader de Ação O Conhecimento para a Ação fornece uma seqüência de programas de treinamento que criam nossa Pirâmide de Prosperidade. Cada curso atrai diferentes níveis de experiência e experiência. Como um investidor privado você não precisa saber tudo sobre finanças e economia de negócios para ser eficaz. Na Informação para a atividade, temos retirado todas as razões que podem misturar a sua melhoria de negociação. Clique aqui para fazer o download de uma grande ferramenta de negociação e estratégia para FREE Action Trader Training Programs irá fornecer não só para informar, mas também incentivá-lo a dar o primeiro passo em sua viagem para a independência financeira. Nossos programas de coaching exclusivo irá fornecer-lhe as habilidades e dados que você precisa para o mercado de câmbio de forma eficiente. Eles são desenvolvidos e fornecidos por investidores para os comerciantes para que você possa ter certeza de informações realistas que realmente funciona. Você vai aprender as mais recentes técnicas e técnicas de gerenciamento de risco sendo usado para produzir lucros confiáveis ​​a cada 30 dias negociação Moeda negociação. Qualquer que seja o seu principal objetivo pode ser, com Conhecimento para Ações cursos de formação única você pode realizá-lo. Não importa o nível do jogo de negociação que você está em desde os novatos para os treinadores experientes curso de treinamento pode mostrar-lhe como produzir e crescer lucros confiáveis ​​forex lidar. Gostaria de estudar estratégias de comércio para aprender estratégias para aprender estratégias para aprender estratégias para aprender estratégias para aprender estratégias para aprender estratégias de comércio de greg Secker greg Secker descoberta greg secker vale a pena: conhecimento para a ação Aprender a estratégias de comércio Postado por smondair Eu fiz o curso no início deste ano e lhe dá o básico, Para vender mais cursos que eu não estava interessado em como demasiado de um duro vender. Desde então, eu usei babypips e outros sitesbooks para aprofundar o meu conhecimento. Inicialmente eu estava usando as 3 estratégias que você mencionou, mas com o tempo você cria suas próprias estratégias. Eu uso Sniper e Pivots às vezes para o comércio, além de guias. Eu não uso o gerador de renda mais, não tive muita sorte com ele, usei o meu conhecimento aprendido desde a colocação de longo prazo comércios. Se eles vão busto eu não me preocuparia como você pode usar o software livre lá fora, mas obviamente vai precisar de suas próprias estratégias. Meu conselho continua aprendendo com este site e outros materiais gratuitos ou comprar alguns livros. Acho que o MWMF que eles fazem todas as quartas-feiras é muito útil, especialmente quando Adam os leva, ele é mais completo. Espero que isto ajude. Obrigado Sam. Vou definitivamente acompanhar suas dicas. Superior Master Colaborador e Membro Data de Ingresso Mar 2017 Local Montreal CA Posts 772 De acordo com o que, vocês disseram, há o curso o gen de sinal automatizado, tomar o curso, ler mais e desenvolver suas próprias estratégias de negociação. Se você quiser usar sistemas automáticos, basta obter um programador para codificar sua estratégia. Acredite que você vai aprender mais desse jeito. Mesmo quando você faz o curso que você não tem que usar eSignal, como a maioria dos pacotes de gráficos irá dar-lhe o que você precisa para aplicar as estratégias K2A - em termos gerais, K2A Ensinar uma maneira se combinando elementos genéricos da ação do preço em uma maneira rentável, consistente de negociar os mercados. Os componentes individuais de suas telas podem ser configurados a partir da maioria dos pacotes de gráficos padrão. Você menciona Pivots, mas também EMAs etc serão todos ser empacotado dentro de qualquer pacote de gráficos vale a pena. Eles muitas vezes mostram como fazê-lo durante o MWMFf. Assim, com o tempo você não vai temê-los de repente desaparecendo, como você será capaz de replicar tudo sozinho. Embora eu não consigo vê-los desaparecer a qualquer momento em breve. Obrigado rapazes, muito apreciado e verdadeiramente honrado de conhecer o lendário Simon Templar Ainda está bem, Simon. Desculpas se estou sendo um pouco densa, mas onde posso encontrar o MWMFf Obrigado. FX-Men Membro Honroso Data de Ingresso Sep 2010 Local Peak District, Reino Unido Posts 2.405 Postado Originalmente por Dreaming the Dream Obrigado Guys, muito apreciado, e verdadeiramente honrado para atender o lendário Simon Templar Ainda está bem, Simon. Desculpas se estou sendo um pouco densa, mas onde posso encontrar o MWMFf Obrigado. Lol você é bem-vindo. Im o comerciante original do cavalheiro Certamente bate o trabalho para uma vida. E desculpas eu fiz um erro de digitação (no meu telefone) - eu quis dizer MWMF em vez de MWMFf. Simplificando para Midweek Market Focus. Cada noite de quarta-feira (Reino Unido) theres um webinar em linha, tratando de um aspecto diferente de negociar cada semana. Ele também dá a oportunidade de fazer perguntas. Eles devem ter lhe dado um URL e um login quando você fez o curso, se não você poderia obter estes de seu treinador. Eu não posso me lembrar deles de repente, desculpe. O login deve dar-lhe acesso ao longo da vida, acho que você pode link para ele através da seção de estudante do seu site (embora obviamente você precisa de seu nome de usuário e senha).

No comments:

Post a Comment